Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

domingo, 25 de março de 2012

Zebrinho VS CPT Lagoíços

Boas pessoal, estamos a gastar os últimos cartuchos no Inatel e esta semana este comentário deu-me gosto escrever ;)

Deslocámo-nos ao terreno do Zebrinho, equipa que na primeira volta da segunda fase saiu do nosso campo com uma vitória que considero um pouco injusta pois tal como disse na altura fomos superiores, mas nem sempre quem joga melhor ganha!

Bem podemos dizer que entrámos ainda a dormir no jogo apesar de já serem quatro da tarde, mas o pessoal ainda estava algo sonolento e pesado (deve ter sido da noite de sexta-feira) e apanhamos um susto praticamente no primeiro lance do desafio com uma bola enviada ao ferro! Andamos por ali mais um tempinho a ver se acordávamos e lá para os 10 minutos lá conseguimos acordar e começar a replicar ataques, contudo a equipa da casa não aproveitou a nossa apatia e nós fomos competentes a conter o ímpeto ofensivo dos visitados. Primeira parte bem disputada com poucas oportunidades para ambos os lados, ambas as equipa tentaram a sua sorte de bola parada (o Buga pôs uma bola na área tão redondinha na direcção da minha tola, mas o GR fez uma boa intervenção e tirou-me o pão da boca quando eu já dizia para mim mesmo que ela já lá morava ;) ). Da primeira parte nada mais a ressalvar, até ali tudo porreiro para nós!

Na segunda parte o pessoal pensou que tinha feito uma óptima primeira parte e lá entramos outra vez em sobressalto com uma bola no poste! Foi aí que o pessoal telepaticamente disse uns para os outros, "se esta não entrou pelo menos o empate hoje levamos daqui", e a partir daí arrancamos para uma segunda parte de grande nível! Ressalvo que a equipa do Zebrinho apenas de bola parada nos importunou (os gajos estavam com sorte pá, as segundas bolas nos livres e nos cantos iam sempre parar-lhe aos pés :p ) com o Carlitos a fazer uma grande intervenção num cabeceamento, mas fora isso o pessoal acreditou e só a sorte e um guarda redes valioso do outro lado impediram que trouxéssemos a vitória para casa! Destaco o lance do Buga que tira uma grande chapéu ao guarda redes, mas o gajo estica-se todo e com a dois ou três dedos a tocar na bola foi o suficiente para ela passar a arrasar o poste! Depois foi o Fábio que na área ganha o lance ao guarda redes mas o defesa que por ali andava cortou a bola mesmo quando ele ia a rematar!

Grande jogo da nossa parte, a equipa muito solidária quer a atacar quer a defender, podemos dizer que o empate acaba por se ajustar! Hoje falo de árbitros apenas para dizer que ao fim de uns bons cinco ou seis jogos os senhores da INATEL destacaram um trio de arbitragem muito competente e que de longe foi a melhor arbitragem que tivemos nesta fase, não o digo apenas porque empatamos, digo-o porque simplesmente se todos os árbitros fizessem um jogo como aquele senhor fez pouco se poderia apontar!

A terceira foi de alto nível até ao fecho da colectividade depois alguns de nós foram festejar com a equipa do Santa Justa que também conseguiu uma importante vitória nessa tarde!

Para a semana jogamos o último jogo da época contra a equipa de Santana do Mato, o resultado a nós não nos aquece nem nos arrefece, vamos desfrutar! 15 horas no campo, o jogo é as 16h!

Até lá boa semana, abraço pessoal!

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas, pessoal :)..

Grabde jogo que foi, sem dúvida, com o Zebrinho a criar boas oportunidades, mas também a admitir que com certeza poderia ter perdido aquele jogo, pois terá mesmo sido a sorte a decidir que ninguém naquele jogo sofreria um golo. Mas digo isto, atenção, sem deixar de lembrar que o Carlitos fez mais uma vez um excelente jogo como GR, defendendo tudo o que teve para defender :).

Foi pena, mesmo, que nenhum dos nossos lances tivesse dado em golo, mas não podemos deixar de reconhecer que o Zebrinho e principalmente o seu meio-campo fizeram e bem por ganharem o jogo.

Assim sendo, cá está o primeiro ponto oficial da 2a Fase! Pode ser que assuste a equipa de Santana, quem sabe :D...

Grande abraço, pessoal... Boa semana para todos :)...

Pirinéu disse...

"Booooop... Booooooop... já ficaste sem ela", "hoje aqui não passa nada!... lol que grande jogo o nosso, o empate foi mais do que merecido por tudo aquilo que fizemos! Mas foi jogo de que quem marcasse primeiro ganharia o jogo! Enfim foi um jogo de diversão.

Para a semana espero que possamos fechar a época da melhor forma possível, mas vai ser complicado visto que temos algumas baixas!

Não há-de ser nada, independentemente do resultado chegaremos ao final com sentimento de dever cumprido!

Grande abraço, boa semana!