Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

domingo, 11 de março de 2012

Volta do Vale VS CPT Lagoíços

Boas pessoal, cá estamos uma vez mais para a crónica semanal da nossa jornada. Pela terceira semana consecutiva jogamos fora de portas, desta vez no terreno da Volta do Vale!

Hoje não falo de árbitros (já pareço o Mourinho com os árbitros e toda aquela polémica na liga espanhola), falo do jogo em si. Não comecem já a pensar que ganhamos porque não foi isso que se passou, mas sinceramente rubricamos uma das melhores exibições da época, é pena é o pessoal andar de pontaria desafinada :p

Muito rapidamente, penso que na primeira parte jogamos muito bem, a equipa da Volta do Vale tinha muitas das suas "estrelas" no banco e a rapaziada que joga pouco iniciou a partida. Mas também acho que essa rapaziada esteve bem e ainda conseguiu causar alguma comichão, diria mesmo que esteve tão bem que até marcaram um golo, algo que aconteceu por motivos alheios a esses mesmos jogadores, não fosse eu estar tão entusiasmado com a discussão que estava a ter com um jogador adversário por me ter rasteirado e o brazuca que marcou o golo talvez não o marcasse, até porque se eu não estivesse tão entusiasmado com essa discussão não tinha ficado lá atrás a argumentar e tinha subido no terreno como o João Mendes estava farto de mandar e o brazuca se calhar tinha ficado fora de jogo, ou a porcaria da jogada tinha-se desenrolado de outra forma. O golo não nos afectou nadinha continuamos a atacar e falhar golos. Diria mesmo que se tivessemos marcado pelo menos numa das nossas oportunidades o Russo, o Fábio, o Micke e o Buga tinham feito uma primeira parte soberba.

Veio o intervalo e as "estrelas" da Volta do Vale todas no aquecimento, pensamos "agora é que isto vai doer", mas foram tão tenrinhos que a toada continuou a mesma, Foral em cima deles e eles pouco nos importunaram. Tanto atacamos que de um livre cobrado da meia esquerda para o segundo poste o João Luís aparece completamente sozinho (e quando digo sozinho é mesmo sozinho, podia fazer uma pausa que ninguém lhe ligava nenhuma na mesma) e faz a igualdade.

Fomos à procura da vitória e não fosse o homem que estava na baliza adversária até o tinhamos conseguido, quando não era ele, eram os colegas que limpavam a bola quando ela já ia para a baliza. Pelo meio ainda levamos um dos nossos centrais expulsos, não vou dizer porquê porque hoje não falo de árbitros e ficamos reduzidos a dez. Mas antes disso acho que o ... ainda arranjou para lá um livre a favor dos da casa, quando na verdade era nosso favor e os homens da casa de bola parada após grande intervenção do Carlitos fizeram o 2-1. Como eu dizia levamos um dos nossos centrais expulso, mas mesmo assim até ao fim não fizemos o golo do empate porque não teve de ser, o Preto bem tentou por duas ou três vezes, mas ora o guarda redes defendia, ora passava a milímetros dos postes! Derrota por 2-1 que num jogo em circunstâncias normais tínhamos somado três pontos sem grandes dificuldades! Digo sem grandes dificuldades porque houve um senhor que nos dificultou muito, e se fosse a falar disso tinha aqui texto para mangas, mas já está.

A terceira parte foi agressiva, mas antes de toda a agressividade o jantar estava muito bom, uma frejoca do melhor que se faz pelo Couço e arredores e depois então começaram os campeonatos da cerveja :p
Pelo que ouvi dizer o treinador às 21h ainda estava em convalescença!

Já me ia esquecendo, provei a mim próprio que continuo a não suportar perder aos matraquilhos, não é Micke?

Pessoal para a semana descansamos, vamos todos ver o jogo do Santa Justa VS Montinhos para descontrair para atacarmos as duas últimas jornadas em força. O próximo jogo é contra o Zebrinho e claro está é uma vez mais fora de portas.

Até lá, boa semana, abraço pessoal!

6 comentários:

Anónimo disse...

Boas, Piri, e pessoal...

Pois é, infelizmente voltou a não correr da melhor forma... E mais uma vez não mercecíamos, até porque houve quem fizesse um ótimo jogo, como o nosso central que se diz distraído no primeiro golo da Volta do Vale, que fez excelentes cortes todo o jogo, e o resto da defesa, para mim, que não merecia de maneira nenhuma encaixar 2 golos...
Quanto ao trio de arbitragem, não há muito a dizer, não :). Quem assistiu fica com o prazer de ter assistido :).
Mas só porque houve um momento que acho mesmo que devemos registar de alguma maneira, expresso aqui o prazer que me deu, quando já estava 2-1 para a VDV, ver o Árbitro do encontro cortar pela raiz um contra-ataque nosso com um apito bem determinado, quando já tínhamos ultrpassado o meio-campo, parta mostrar o cartão vermelho ao Paulo. Até aqui, entendendo o Árbitro que as palavras foram demasiado desrespeitosas, tudo bem, mas o melhor foi o que se seguiu: a partida foi retomada com uma falta a favor da VDV, que assim aproveitou para bombear de novo a bola para a nossa área xD. Pelo menos para mim, foi totalmente absurdo, mas espero que se houver alguém que leia isto e consiga justificar, que não deixe de o fazer, muito sinceramente...

Ao que parece, para a semana ficamos mesmo a descansar, pois, a menos que nos convençamos a fazer uma brincadeira só entre nós, quem sabe :)... Mas logo se verá.

Boa semana a todos, e façam lá força para a 1ª Liga manter a toada deste fim-de-semana, vá lá :D. Carreguem CPT e SLB :D!!

Abraço, pessoal.. Fiquem bem

Nuno disse...

Piri o nosso jogo com os montinhos é daqui a 2 semanas, esta semana vamos aos carupções ;)

Chibanga disse...

Sim é verdade o nuno tem razao, eu bem disse que esse jogo era so daqui a 2 semanas!lol

Se quiserem combinar um amigavel pa sabado e depois um petisco no fim alinho!

Pirinéu disse...

Boas pessoal! Pois ontem à noite já tinha visto isso com o Micke no fim de publicar a crónica, o comentário do Nuno só nos vem dar ainda mais certezas! Se estiver em condições de jogar também alinho num amigável, mas vamos falar com quem para jogar? Só se jogarmos entre nós.

Quanto ao jogo, muito caricato, com muitas decisões absurdas, mas o futebol é assim :p

Abraço pessoal!

Chibanga disse...

Pessoal o jogo sabado é as 16h00!
Abraço e força pessoal a vitoria vai ser nossa..

Chibanga disse...

Ah ja me esquecia, o paulo e o moises apanharam 3 jogos cada um!