Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

CPT Lagoíços VS Casa do Benfica de Samora

Boas pessoal,

Como sabem no passado Sábado tocou-nos a nós folgarmos enquanto que as restantes quatro equipas da série jogaram entre si. Ainda é cedo para dizer quem passará, mas neste momento parece-me correcto dizer que Santa Justa e Montinhos levam vantagem para os demais. 

Pois bem, uma vez que folgamos marcarmos um jogo de treino com a equipa da Casa do Benfica de Samora Correia. Tivemos algumas faltas de comparência pelos mais diversos motivos, mas também tivemos regressos à equipa como foi o caso do Dani. 

Quanto ao jogo em si, por muito respeito que tenha ao nosso adversário seria injusto para nós não dizermos que fomos superiores do inicio ao fim do jogo, salvo talvez o inicio da segunda partem, mas já lá chegaremos.

A primeira parte foi completamente dominada por nós, o pessoal estava empolgado conseguimos construir muitos lances de ataque, pecamos na finalização e mais ainda por continuarmos a não rematar tanto como devíamos. A única chance clara para a equipa visitante nasceu de um livre muito bem marcado a que o Malan respondeu com uma grande defesa. Se tivessemos ido para intervalo a vencer penso que não seria injusto.

Na segunda parte o mister promoveu várias alterações e aqui sim, a equipa visitante entrou determinada e há que dizer que os primeiros minutos foram deles. Contudo a equipa recompôs-se e partiu para uma boa segunda parte. Uma vez mais conseguimos criar vários lances de ataque, mas desta vez esses lances deram frutos. A primeira oportunidade surgiu de penalti (na minha opinião discutível, mas há que dizer que era um jogo amigável e que os árbitros que arbitram estes jogos estão a fazer um favor à rapaziada, por isso não há que criticar) o Pinóia foi derrubado na área, ele próprio se encarregou de marcar, mas, mais uma vez a bola bateu na trave. 
Agora a parte que não deveria ser eu a escrever :p por isso vou apenas mencionar que o Mantorras ganhou a bola no centro do terreno abriu na esquerda para o lateral que subiu até à linha e cruzou, o Fábio antecipou-se ao central e fez o 1-0.
Tivemos ainda mais uma boa jogado do Pinóia que partiu a defesa, depois serviu o Mantorras que encheu o pé e fez o bola tirar tinta à trave. A equipa visitante só importunava de canto ou bola parada, mas nenhum lance de real perigo até final.

Foi um bom treino para o pessoal, para a semana voltamos aos jogos a sério, desta vez contra o Rebocho.

Um agradecimento ao Moisés que mais uma vez fez o sempre ingrato papel de árbitro e para os Ruis que foram os seus fiscais. Agradecemos também a presença da equipa da Casa do Benfica por ter acedido ao convite.

Terceira parte demos um banho de bola, tivemos reforços de peso, o Mantorras voltou ao activo no petisco e diria teve uma performance de nível mundial :p mas havia mais, muitos mais. O Rambinho não é muito de copos andou toda a noite com a mini de rosca na mão, mas uma vez que fez anos e recebeu uns presentes que só visto tem desculpa.

O jogo para a semana é em casa às 15h, por isso já sabem, colocar redes pelas 11h, mais coisa menos coisa e estar no campo às 14h.

Até lá, boa semana, abraço!

Sem comentários: