Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Montinhos dos Pegos VS CPT Lagoíços

Boas pessoal!

Esta semana por perguicite, ou por falta de vontade, ou por falta de tempo, ou por qualquer outra coisa que não me está a bater neste momento ainda não tinha feito a crónica do jogo. 

Bem isto diria eu que será muito rápido, sinceramente não foi o nosso melhor jogo, pensando bem talvez tenha sido o nosso pior até agora, tanto que a primeira parte resume-se aos lances da equipa dos Montinhos e às duas ou três vezes que tentámos assustar o guarda redes adversário. A equipa visitada no quase no final da primeira parte lá conseguiu marcar o primeiro, já depois ter desperdiçado um ou dois golos. 

Na segundo parte tentou mudar-se alguma coisa, contudo, não correu da melhor forma, os Montinhos voltaram decididos a manter a superioridade e aos vinte minutos do segundo tempo fizeram o 2-0. Penso que o nosso lance a ressalvar na segunda parte foi um lance de bola parada em que o Ricardo só penteou a bola, o Mantorras rematou à meia volta mas a bola bateu na floresta de pernas que ele tinha à frente e sobrou para o Bebe Vinho que de primeira rematou, mas a bola mais uma vez foi bater na floresta de pernas e lá foi suavemente para mãos do guarda redes. 

Até ao final tentou-se de tudo, contudo, foram os Montinhos a marcar de grande penalidade. Penso que todos aceitam que se dissermos que se o penalti não tivesse sido marcado não havia problemas nenhuns, mas também podemos dizer que se fosse marcado os problemas também não iriam surgir, pois, qualquer decisão pode ser tomada como correcta. O Malan bem se esticou mas não conseguiu defender. Resultado final, três para os Montinhos, zero para os CPT.

Terceira parte muito forte com o aniversário do Buga, deu para rir à gargalhada com aquela nova amiga que ele levou para casa, o resto está na crónica que o Micke escreveu sobre o aniversário, se quiserem saber mais só tenho a dizer estivessem lá ;)

Sábado temos jogo com a casa do Benfica, pede-se a colaboração de quem puder para ir colocar redes pelas 11h da manhã, à tarde será às 14h no campo.

Abraço, bom resto de semana.

Sem comentários: