Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Rescaldo das últimas semanas (4ª e 5ª jornadas)


4ª Jornada


2X2


LOCAL: Campo da barroca, Couço
DATA: Sábado, 17 de Novembro de 2012
HORA: 15h00


RESULTADO: CPT Lagoíços 2x2 GD Rebocho

Equipa para este jogo:

Guarda-Redes: Mário Malan
Defesas: Rambinho, Leandro, Repsol, João Luís.
Médios: João Mendes, Galricha, Buga.
Avançados: Mantorras, Micke, Ricardo.

Suplentes utilizados: David, Pinóia.

Suplentes não utilizados: Pirinéu, Tony, Rodrigo, Carlitos, Fábio.

Outros jogadores presentes: Cláudio.

Equipa Técnica: Joaquim António; Luís Chibanga; Moisés Caetano.

Marcha do Marcador:
> 1-0 (Mantorras)
> 2-0 (Ricardo)
> 2-1
INTERVALO
> 2-2


5ª Jornada


2X1


LOCAL: Azervadinha
DATA: Sábado, 24 de Novembro de 2012
HORA: 15h00


RESULTADO: US Azervadinha 2x1 CPT Lagoíços

Equipa para este jogo:

Guarda-Redes: Mário Malan
Defesas: Rambinho, Leandro,  Repsol, João Luís.
Médios: João Mendes, Galricha, Buga.
Avançados: Mantorras, Micke, Ricardo.


Suplentes utilizados: Tony, David, Carlitos, Pirinéu, Pinóia, Fábio.

Suplentes não utilizados: Rodrigo.

Outros jogadores presentes: Cláudio, Luís.

Equipa Técnica: Joaquim António; Luís Chibanga; Moisés Caetano.

Marcha do Marcador:
> 2-0
> 2-1 (Micke)


Boa noite, pessoal...

Aqui temos então um pequeno resumo do que se passou nos últimos dois Sábados de actividade da nossa equipa... Dois jogos em que a equipa se bateu bem, mas diria eu que em ambos não conseguimos manter até ao final dos 90 minutos a qualidade que demonstrámos em muitas partes de qualquer um dos encontros.

Damos também os nossos parabéns aos dois adversários pelos pontos que conseguiram conquistar, embora fique a sensação de que foi por muito pouco que não conseguimos melhores resultados. Realço que foi no dia 17, no jogo frente ao Rebocho, que a colectividade apresentou os novos equipamentos para o Futebol do CPT, tendo sido as reacções, segundo sei, muito positivas :).

Daqui para a frente, pede-se, primeiro que tudo, que continuemos unidos e alegres como até aqui, mas sempre à procura de boas exibições e vitórias.

NOVOS EQUIPAMENTOS!!





Aqui fica um enorme obrigado da direcção do CPT Lagoíços aos patrocinadores que ajudaram à aquisição deste equipamento, com destaque para a ISO 2000 e a Reflexos Festivos, Lda, que foram fundamentais para que o projecto fosse avante!

Não vou colocar esta foto no topo do Blogue porque não tem presente o plantel inteiro desta época, ao contrário da que lá está neste momento.








Dito isto, há agora que preparar o próximo jogo, já este Sábado, referente à 6ª jornada e ao início da segunda volta do nosso campeonato, frente à UD Sorraia, os nossos vizinhos de Santa Justa.


PRÓXIMO SÁBADO (1 de DEZEMBRO)

Campeonato INATEL Santarém - 6ª Jornada

Campo da Barroca, Couço
15h00

UD Sorraia VS CPT Lagoíços


VS



Recorde-se que o último embate entre as duas equipas aconteceu no dia 27 de Outubro, quando na 1ª jornada a UDS venceu por 3-0, num jogo que teve, se bem se recordam, bem mais emoção do que a que sugere o resultado final...

Acreditamos então que será possível conseguir uma boa exibição, e também a vitória frente a uma equipa que, acredito eu, irá exigir muito da nossa parte... O que é certo é que lá estaremos para mais um bom desafio :)...

Ainda não é certo que o jogo se realizará no Campo da Barroca, uma vez que a UDS ainda está a fazer esforços para que o seu próprio campo, em Santa Justa, esteja recuperado a tempo do jogo. Para já, mantém-se este local, mas decerto seremos todos avisados caso isso mude até Sábado.

Tenham todos uma boa semana, e que consigamos, mais uma vez, reunir no Sábado o grande e forte grupo que temos tido até aqui, tanto no campo como no público :).

Mais uma vez, muito obrigado a todos os que estão connosco ;)...

Micke


Sem comentários: