Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

CPT Lagoíços VS Rebocho

Boas pessoal,

Esta semana como sabem defrontámos a equipa do Rebocho. Num jogo que se afigurava difícil e depois de uma vitória moralizadora na semana passada esta semana entrámos a todo o gás. Bem mas verdade seja dita, não fomos apenas nós que entramos, a equipa visitante também estava numa de ganhar o jogo e fez bem pela vida.

Sendo realista nos primeiros 15/20 minutos de jogo cada equipa poderia ter marcada três ou quatro golos cada, não fosse o esbanjar de oportunidades. Da nossa parte os destaques vão para o Buga que continua com azar, desta vez o chapéu saiu direitinho e esteve quase a cruzar a linha de golo, só não cruzou porque o lateral direito após uma grandiosa maratona desde o meio campo conseguiu cortar em cima da linha de golo e impedir que o Ricardo desse o empurrãozito que faltava. Minutos depois foi a vez do Ricardo com a baliza escancarada mandar uma charutada para o cemitério. O Mantorras também não acertou com os primeiros remates, mas é dele o nosso primeiro golo ao aproveitar da melhor forma uma falha do marcador directo e aplicar um potente remate para a baliza. Estava feito o 1-0 e com isto ficamos por cima no jogo.

Seguiram-se boas jogadas de envolvimento e mais uma ou outra oportunidade para cada lado, mas é o Ricardo que após ter sido lançado no contra ataque que aproveita da melhor forma ao tirar um adversário do caminho e fazer um chapéu ao guarda redes. Bom golo! Até ao final da primeira parte a coisa estava mais ou menos controlada, mas num lance de infortúnio do Paulo que fez autogolo sofremos o revés de ir para o intervalo com o resultado em 2-1 quando poderia muito bem ter sido 2-0.

A segunda parte foi muito mais fraca do que a primeira, não houve tanta produção, os homens do Rebocho distribuíram alguma fruta, o jogo esteve muito mais parado e não tendo qualquer influência no resultado, na minha humilde opinião a equipa de arbitragem também não esteve ao nível da primeira parte, deixando passar faltas passiveis de cartão. 

Mas como escrevia essa equipa não teve qualquer influência no resultado e uma vez mais num lance de infelicidade sofremos o golo da igualdade. De um livre cobrado à figura do Malan nasceu o segundo golo dos visitantes. Já sabes Malan em tempo de chuva dois pares de luvas e toalha para ires limpando as luvas não vá a malvada da bola fugir outra vez :p

Enfim ficamos com a sensação de que o jogo deveria ter sido nosso e acabámos por dividir pontos. Mas não vamos baixar a cabeça, pois em vários momentos do jogo mostrámos a nossa força.

O petisco como sabem continua forte não vou estar para aqui a escrutinar, o nosso obrigado a quem o proporciona.

Para a semana termina a primeira volta da série com a nossa deslocação ao campo da Azervadinha que pelo que dizem tem para lá uma constelação de estrelas.

Por isso quem não puder estar na colectividade pelas 13 horas já sabe que às 14 horas tem de estar na Azervadinha. Quem não puder estar a essa hora avise que vai chegar atrasado.

Abraço, boa semana!

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde, pessoal :)...

É verdade, nem tudo correu bem no último Sábado, mas não esqueçamos que houve muita coisa bem feita e inspiremo-nos em tudo isso para frente à Azervadinha procurarmos estar ainda melhores :)...

Não será fácil, é certo, mas lá estaremos para tentar...

Quanto ao último jogo, o Mário já sabe que tem a equipa ao lado dele, e que isso vai continuar... E dou destaque aos nossos dois bons golos, sem dúvida, para a próxima pode ser que sejam ainda mais do que 2 :D!...

Quanto ao petisco, não há muito a dizer a não ser que foi grandioso, mais uma vez :)... Houve muito boa comida, bebida, bola na TV, e até mais um torneio de FIFA em que a malta me pareceu gostar de participar, para além dos já habituais matrecos...

Agora é dar continuidade e procurar que tudo saia cada vez melhor! Tanto dentro como fora de campo!!!